Berçário

O nosso berçário é um espaço preparado para acolher e desenvolver o seu bebê. Com profissionais preparados para estimular o desenvolvimento neuropsicomotor dos bebês, nosso ambiente escolar auxilia a convivência com os colegas e ajuda nas descobertas, fazendo com que mundo a sua volta seja uma oportunidade para a aprendizagem.

Estimulação sensório-motora realizada por fisioterapeuta especializada; Preparação do Cardápio e Acompanhamento da alimentação por nutricionista; Aula de musicalização

Atividades Extras

Sem título-1-09.png
Sem título-1-28.png
Sem título-1-04.png

Nossa Escola oferece:

•Espaço com chão almofadado para a segurança e conforto;

•Circuitos para engatinhar e com apoios para os bebês;

•Espelho e barra nas paredes para estimular o andar;

•Espaço para repouso;

•Berços montessorianos;

•Refeitório preparado para alimentação;

•Fraldário;

•Sala de amamentação para as mães.

MCM_4290.jpg
app.png

A Agenda do Colégio Basic é virtual. Aqui a comunicação ACONTECE! Utilizamos um aplicativo completo com todos os canais de atendimento!

Os pais também têm acesso em período integral às câmeras do berçário

Venha nos conhecer! Agende sua visita: o funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira das 7h30 as 18h30, não fechamos para almoço.