logo_Prancheta 1 cópia 6.png

Somos uma escola

BÍLINGUE

Ser bilíngue vai muito além de falar outro idioma. É poder exercer a cidadania

sem fronteiras, usando a língua para agir no mundo.

O nosso ensino bilíngue trabalha com o programa da YOU BILINGUAL EDUCATION. Com qualidade comprovada pelo alto índice de aprovação nos exames internacionais, e a metodologia especializada em crianças e adolescentes que garante a fluência na língua inglesa através de um mundo de experiências e sensações.

As atividades 100% em inglês ocorrem no contraturno do curso regular. A proposta pedagógica é desenvolvida de acordo com as necessidades de cada faixa etária:

logo_Prancheta 1 cópia 6.png

Educação Infantil – 2 a 5 anos

Ensino Fundamental I – 1º ao 5º Ano

Ensino Fundamental II – 6º ao 9º Ano

Post-1_Kids.png
Post-3_Teens.png
Além da YOU extracurricular os nossos alunos também participam da YOU Clubs, com projetos dinâmicos, interativos e recheados de conhecimento.
Drama.png
Cooking.png
Reading Projects.png
Post-3_YOU-Digital.png
STEAM.png
Creative Writing.png
Animaction.png
Art.png
E a partir do Ensino Fundamental os alunos estarão aptos para os respectivos exames da Cambridge!

O material didático já está incluso na mensalidade, o aluno recebe uma coleção para o extracurricular e uma coleção para os clubs