UNIDADE III - Taubaté - Jardim das Nações

BILÍNGUE

ENSINO INTEGRAL

CRIANÇAS DOS 04 MESES AOS 06 ANOS

A Unidade III - Taubaté, no Jardim das Nações oferece uma estrutura totalmente adequada e planejada para atender crianças dos 4 meses aos 6 anos.

Amor, Respeito, Carinho, Transparência e Responsabilidade.

Contamos com ensino INTEGRAL na Unidade III

Confira os detalhes ligando para (12)3622-5577 / 3624-1923

Para os alunos do berçário e período integral oferecemos acompanhamento nutricional com cardápio produzido pela Nutricionista do Colégio.

A Unidade III oferece:

Para os menores (bebês):

• Expressão corporal

• Acompanhamento com fisioterapeuta

• O Líder em Mim

Para os maiores:

• Educação física

• Natação

• Musicalização

• Expressão Corporal

• Judô Kids

• Informática

• O Líder em Mim

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, “O Líder em Mim” é um eficaz processo de transformação comportamental para alunos e educadores.

Trata-se de um programa com conteúdo e metodologia voltados ao aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Focado na Educação Infantil, alcança os alunos, os professores e os gestores da escola.

O programa desenvolve as habilidades socioemocionais de cada aluno, trabalhando o comportamento diante de diferentes situações da vida, tornando-o um indivíduo mais independente e confiante.

Ao desenvolver competências socioemocionais, os alunos aumentam seu desempenho em sala de aula, nas atividades escolares e provas, além de promover a convivência em grupo. Proporcionando, assim, um aprendizado mais completo com impacto no bem-estar ao longo de toda a vida.

O Líder em Mim

QUAIS OS RESULTADOS?

Veja crescer:                                                              Veja diminuir:

+ Disciplina dos alunos                                                         Indisciplina

+ Resultados acadêmicos                                                    Bullying

+ Independência                                                                     Reclamações

+ Confiança                                                                              Insegurança

+Autoconhecimento                                                              Conflitos

+ Consciência Social

+ Facilidade de relacionamento

A ÁRVORE DOS 7 HÁBITOS

Por meio da Árvore dos 07 hábitos, são ensinados conceitos de escolha, protagonismo, autonomia, entre outros. Entenda:

• O aluno conhece conceitos de protagonismo, escolha e autonomia;

• Aprende como estabelecer propósitos, metas e objetivos;

• Descobre o valor da organização e do planejamento;

• Desenvolve o respeito, o benefício mútuo, a empatia e a capacidade de entender outro;

• Aprende a valorizar a diversidade.