ARTE APROVADA.jpg

Com cursos oficiais do currículo americano, em convênio com o Texas Tech University Independent School District (TTUISD), o programa oferece disciplinas que não fazem parte do currículo brasileiro. Entre elas estão áreas de literatura americana e mundial, oratória, política, princípios de economia e história dos Estados Unidos.

As disciplinas do currículo brasileiro completam o número de créditos necessários para a graduação oficial do High School, que é exigido pelo órgão regulador do estado do Texas, a Texas Education Agency (TEA).

Pedido de Admissão

Você deve fazer o entrance exam do Texas Tech High School. É um teste para checar o seu nível de inglês.

Duas vezes por semana, você terá aulas no Texas Tech High School Open Center de sua cidade. As aulas são ministradas presencialmente por profissionais native speakers de inglês e são 100% em inglês.

Aulas no turno Inverso

Disciplinas Semestrais

Todas as disciplinas possuem 6 meses de duração e são exatamente as mesmas que os alunos americanos do Texas Tech High School estudam.

Ao terminar o 3º ano do Ensino Médio, você será diplomado tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Dual-Diploma

Fazendo o programa de Dual-Diploma, o aluno terá a possibilidade de se tornar fluente na língua inglesa e terá um grande diferencial em seu currículo. Além disso, ele vai adquirir conhecimentos do currículo americano e poderá receber uma bolsa na Texas Tech University.

Você deve fazer o entrance exame do Texas Tech High School. É um teste para checar o seu nível de inglês.

MCM_7725.jpg

Inglês Fluente

Você aprende em inglês, ao invés de estudar o inglês. O High School é a melhor maneira de realmente aprender e praticar o inglês.

O histórico escolar dos Estados Unidos tem reconhecimento mundial. Ter o diploma americano e brasileiro ao mesmo tempo será um grande diferencial no acesso a universidades, programas de intercâmbio, Summer Jobs e estágios no mundo todo.

Passaporte Mundial

Alunos com GPA (grade point average) igual ao superior a 3.0 podem obter até 50% de desconto ao matricular-se na TTU.

As disciplinas do Texas Tech High School não são abordadas no ensino brasileiro. Será possível aprender, em inglês, sobre economia, história e política dos EUA, literatura, técnicas de negócios, entre outras disciplinas.

Bolsa na Texas Tech University

Conhecimentos

Onde as aulas são ministradas?

As aulas são presenciais e acontecem nos Centros do Texas Tech University High School. Os campi são lugares de excelência e contam com toda a estrutura necessária para o programa(CAMPUS COLÉGIO BASIC).

QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS DO PROGRAMA?

Estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou a 1ª série do Ensino Médio. Alunos de 8º ano já podem fazer determinadas matérias.