Unidade I

Berçário

Educação Bílingue

PORTO-01.png

Desde 1986, o melhor ensino para seu filho.

Oferecemos além do Ensino Infantil, Fundamental, Ensino Médio , Berçário e Período Integral.

A Unidade I - Taubaté oferece, incluso na mensalidade:

Berçário

·  Expressão Corporal

·  Acompanhamento com Fisioterapeuta

·  Jazz

·  Capoeira

·  Musicalização

·  Natação

·  Informática

·  Robótica (Zoom Educacional)

·  Jazz;

·  Xadrez;

·  Teatro: Infantil I até o Ensino Médio;

·  Aulas de Música

·  Informática

·  Robótica (Zoom Educacional)

·  Grupo de Dança

·  Oficina Youtube

·  Xadrez;

·  Clube de Matemática

·  Clube de debate

·  Teatro: Infantil I até o Ensino Médio;

·  Aulas de Música

·  Informática

·  Robótica/ Física (Zoom Educacional)

.  Semi intensivo Pré Enem

.  Plantão de Duvidas

·  Clube da Matemática

·  Clube de Debate

·  Grupo de Dança

·  Oficina Youtube

·  Xadrez

·  Teatro

·  Grupo de Violão

·  Grupo de Flauta

·  Aulas de Inglês

Para os alunos do berçário e período integral oferecemos acompanhamento nutricional com cardápio produzido pela Nutricionista do Colégio.

Todas as salas de aula do ensino Fundamental II ao Ensino Médio possuem ar-condicionado e projetores com telão.

Acesso remoto para as câmeras do berçário

Principais programas inclusos na mensalidade

Programa Zoom

Assista ao vídeo e conheça sobre o Programa Zoom, um programa educacional por meio da robótica

Em uma sala ambientada, o Programa ZOOM Educação Tecnológica busca contribuir para a formação dos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio na compreensão de um mundo que apresenta questões cada vez mais focadas nos avanços tecnológicos. Por meio de desafios tecnológicos que provocam nos alunos a curiosidade, o desejo de descobrir e a vontade de criar orientada por valores e atitudes, o Programa ZET, utilizando os conjuntos da LEGO Education, trabalha os conteúdos de Ciências e Matemática.

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, “O Líder em Mim” é um eficaz processo de transformação comportamental para alunos e educadores.

Trata-se de um programa com conteúdo e metodologia voltados ao aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Focado em alunos do infantil I  ao 6º ano, alcança os alunos, os professores e os gestores da escola.

O programa desenvolve as habilidades socioemocionais de cada aluno, trabalhando o comportamento diante de diferentes situações da vida, tornando-o um indivíduo mais independente e confiante.

Ao desenvolver competências socioemocionais, os alunos aumentam seu desempenho em sala de aula, nas atividades escolares e provas, além de promover a convivência em grupo. Proporcionando, assim, um aprendizado mais completo com impacto no bem-estar ao longo de toda a vida.

O Lider em Mim

QUAIS OS RESULTADOS?

Veja crescer:                                                              Veja diminuir:

+ Disciplina dos alunos                                                         Indisciplina

+ Resultados acadêmicos                                                    Bullying

+ Independência                                                                     Reclamações

+ Confiança                                                                              Insegurança

+Autoconhecimento                                                              Conflitos

+ Consciência Social

+ Facilidade de relacionamento

A ÁRVORE DOS 7 HÁBITOS

Por meio da Árvore dos 07 hábitos, são ensinados conceitos de escolha, protagonismo, autonomia, entre outros. Entenda:

• O aluno conhece conceitos de protagonismo, escolha e autonomia;

• Aprende como estabelecer propósitos, metas e objetivos;

• Descobre o valor da organização e do planejamento;

• Desenvolve o respeito, o benefício mútuo, a empatia e a capacidade de entender outro;

• Aprende a valorizar a diversidade.